segunda-feira, 16 de maio de 2011

É HOJE!!! - 16/05 - FAT LADIES & AFINS – ANTIGUIDADE É POSTO!!! VAI PERDER ESTA?

Oi, morecos!!!

tudo bom?! nossa!!! Quem não foi à FAT semana passada perdeu tudo e mais um pco!!!! hahahaha A festa foi um espetáculo!!! Nem parecia que era segunda-feira, morecos!!! Quero mto agradecer a galera que acompanha o blog e apareceu por lá, como "meus garotos de programa", e tantas outras pessoas que vieram me contar que sempre ficam a espera de nossas fotos, nossos comentários sobre as festas, etc. Eu fiquei mtooooooooooooooooooooooooooooo feliz!!!!

Agora, quanto à festa de hoje... ANTIGUIDADE É POSTO!, só faltou o "sentido!" kkkkkkkkkkkkkk Pois é... mais fetiche dos que essas fardas despertam na mulherada, impossível!!! Então, nossos belíssimos e belíssimas militares que aparecerem na FAT hoje, não precisa ser fardado não - embora, eu não fosse reclamar... rs - terão 20% de desconto a noite toda no valor da entrada e as meninas, bônus de R$25,00. Mas, precisa comprovar, tá?!

Então, pra não esquecer: 16/5 - hoje! - FESTA FAT LADIES& AFINS - ANTIGUIDADE É POSTO! - Club Mix [Rua do Mercado, 25 - Praça XV - Centro/RJ] - a partir das 18h! Nem preciso dizer que quero todo mundo lá, né?!

Bjkas trocadas, morecos!
Casadinha :D

2º LOTE DE FOTOS - FAT LADIES & AFINS – AS CASADAS SÃO AS MELHORES – 09/05/2011