segunda-feira, 16 de maio de 2011

É HOJE!!! - 16/05 - FAT LADIES & AFINS – ANTIGUIDADE É POSTO!!! VAI PERDER ESTA?

Oi, morecos!!!

tudo bom?! nossa!!! Quem não foi à FAT semana passada perdeu tudo e mais um pco!!!! hahahaha A festa foi um espetáculo!!! Nem parecia que era segunda-feira, morecos!!! Quero mto agradecer a galera que acompanha o blog e apareceu por lá, como "meus garotos de programa", e tantas outras pessoas que vieram me contar que sempre ficam a espera de nossas fotos, nossos comentários sobre as festas, etc. Eu fiquei mtooooooooooooooooooooooooooooo feliz!!!!

Agora, quanto à festa de hoje... ANTIGUIDADE É POSTO!, só faltou o "sentido!" kkkkkkkkkkkkkk Pois é... mais fetiche dos que essas fardas despertam na mulherada, impossível!!! Então, nossos belíssimos e belíssimas militares que aparecerem na FAT hoje, não precisa ser fardado não - embora, eu não fosse reclamar... rs - terão 20% de desconto a noite toda no valor da entrada e as meninas, bônus de R$25,00. Mas, precisa comprovar, tá?!

Então, pra não esquecer: 16/5 - hoje! - FESTA FAT LADIES& AFINS - ANTIGUIDADE É POSTO! - Club Mix [Rua do Mercado, 25 - Praça XV - Centro/RJ] - a partir das 18h! Nem preciso dizer que quero todo mundo lá, né?!

Bjkas trocadas, morecos!
Casadinha :D

2 comentários:

  1. Oi casadinha, será q teria como me tirar como um dos seguidores do blog? Vou continuar entrando aqui, mais é pra um caso de privacidade, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Moreco, eu juro que procurei por vc dentre meus seguidores mas, não achei. Acredito que tenha conseguido se excluir! Mas, não deixe de visitar, tá?! Bjkas trocadas! :D

    ResponderExcluir