domingo, 10 de abril de 2011

AMANHÃ - 11/04 - FESTA FAT LADIES & AFINS - PAPARAZZI

Olá, morecos!!!

tdo bom? Como foi a semana de vocês?! Espero que tenha corrido tudo bem!!! E aí, curtiram as fotos da última festa? Pois é... e ainda tem mais!!! É que nosso fotógrafo é "quase um excluído digital" e está com problemas para acessar o blog!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Assim que tudo se resolver, ele posta nossas fotos! E que fotos... e que festa... uau!!!!

Pois é, gente... eu vi de tudo entre 4 paredes semana passada. Vi, inclusive, quem não costuma rodar, rodar... e que rodada... aff... *segredinhos...* rsrsrs

Mas, enfim... voltando ao assunto deste tópico, que é a festa de AMANHÃ - 11/04 - no Club Mix, a partir das 18h, Paparazzi... todo mundo adoooooooooooora ver fotos, né?! E mtas pessoas adoram tirar... fotos! Então, vamos unir o útil ao agradável na festa de amanhã! No telão, vão rolar várias fotos dos nossos amigos e colaboradores, vamos ter o sorteio de 2 minibooks fotográficos num estúdio montado em uma de nossas suítes. E, claro, a equipe não pode participar do sorteio mas, como adoramos fotos, também tiraremos as nossas!!!! E.... tchan tchan tchannnnnnnnnnnn... semana que vem teremos umas surpresas e novidades p/vcs aqui no blog!!!

Bom, agora vou deixá-los com as fotos de nossa festa Entre 4 Paredes!!! Divirtam-se bastt e fiquem de olho!!! Não tarda mto e nosso amigo Aranha de Prata posta as demais fotos desse festaço!!!

Tô esperando todo mundo lá amanhã, hein!!!!
Bjkas trocadas,
Casadinha :D































Casadinha
21-75418019 [Claro]
21-85924377 [Oi]
msn: casadinhabbw@hotmail.com
email: casadinhafatladies@gmail.com