segunda-feira, 6 de junho de 2011

É HOJE!!! 6/6 - FESTA FAT LADIES & AFINS - NOITE DO BEIJO TRIPLO! - 18H

Oi, morecos!!!

tudo bom??? E a semana? Fiquem felizes, este mês tem feriadoooooooo!!! kkkkkkkkk

Enfim, vamos ao que interessa, tô passando para a intimação nossa de toda semana: HOJE, 6/6, a partir das 18h, FESTA FAT LADIES & AFINS - NOITE DO BEIJO TRIPLO, no Club Mix!!! Será imperdível!!! Teremos nosso queridíssimo DJ Felippe Moreno, show de Jakqueline Uchoa, além de nossas beldades, Adan, Alê Misteriosa e Cris Love. Então, nada de ver Tela Quente hoje!!! Tenho certeza de que quentura mesmo você encontrará na nossa festa!!! Então, venha se aquecer conosco!!! ;-)

Espero todos vocês por lá!!

Bjkas trocadas,
Casadinha :D
21-75418019 / 21-85924377

ps
não sou de furar com minhas promessas mas, ainda estou devendo as fotos da HOT FAIR por conta de um resfriado horroroso que me deixou de cama... então sejam bonzinhos e pacientes comigo, ok?! Elas vêm esta semana sem falta! bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário